FANDOM

Assassins-creed-485bc

Assasin's Creed é um jogo que se passa em 2012, época que Desmond Miles (um barman) é levado para as indústrias abstergo que conduzem pesquisas sobre a memória genética. Lá ele usa uma máquina chamada Animus que acessa memórias de seus ancestrais. Entre eles esta Altaïr Ibn La-Ahad, supostamente membro de um grupo de assassinos do período das cruzadas a terra santa.

Com as memórias de Altaïr sendo recuperadas Desmond não sabia que nelas estaria a localização de um objeto chamado...

Altaïr era um membro do grupo de assassinos de Masyaf. Numa missão em que era para roubar um tesouro dos templários, Altaïr falha e põem toda ordem dos assassinos em perigo revelando o esconderigio em Masyaf. Aproveitando a chance, os templários invadem Masyaf. Entretanto os assassinos conseguem expulsar os templários de sua cidade, após muitas vidas serem perdidas, Altaïr e punido e é encaregado de comprir uma missão contra os templários.

Jogabilidade

O jogo é um pouco complicado devido aos combos e ao sistema de mira que confundem. Mas depois você se acostuma com os controles.

No jogo também a bandeiras a ser coletadas, templários para matar e outras coisas.

Para todas as pessoas que jogaram Assassin's Creed(o primeiro), foi o pior jogo da série. Mas não foi ruim, ele foi ate um dos top 10 de 2007.

O problema é devido a falta de informações dos personagens Desmond e Altaïr.

Esse jogo da origem a uma série bem complexa. Para descobrir a verdade, jogue Assassin's Creed.