FANDOM

172965-brotherhoodheader

Assassin Creed Brotherhood é a continuação da história de Ezio Auditore, só que agora ele é um mentor assassino. A história começa depois que Ezio conversa com Juno, uma deusa que diz que o fim está próximo falando isso para Desmond ( o descendente atual de Ezio). Logo depois você volta para sua cidade Monteriggioni, porém os Borgia ( uma família poderosa da Itália) atacam sua cidade e matam seu tio, Mario, para conseguir a maça de Éden. Após esse capitulo você vai para Roma a procura de vingança.

Nesse Assassin Creed podemos recrutar assassinos, criar uma aliança e utilizar seus assassinos para te ajudar a matar inimigos. Os seus aprendizes precisam evoluir para melhorar suas armas e armadura então criaram missões em outras cidades especifica para seus recrutas, assim você pode enviá-los para as missões para ganharem experiência e evoluírem. Outra novidade foram as torres dos Borgia que são torres que impedem você de comprar lojas na área dominada, então você precisa destruí-la para liberar a área dominada. Também pode comprar lojas e pontos de referencia de Roma para melhorar a cidade. Quanto melhor a cidade mais dinheiro você ganha que pode ser retirado no banco. Outra novidade é o modo online que está realmente muito bom, com oito tipos de jogo (individual ou em time) : Wanted, Alliance, Manhunt, Chest Capture, Advanced Wanted, Advanced Alliance, Escort e Assassinate. Essas são as mudanças principais, mas a jogabilidade continua basicamente o mesmo do Assassin Creed 2.

O modo história sem contar as missões secundarias são 9 sequências. Então, o jogo não é tão pequeno assim e se você não estiver satisfeito em só jogar a campanha você tem como opção as missões secundárias e o modo online. Espero que gostemdo jogo tanto quanto eu e divirtam-se.