FANDOM

Assassins-creed-revelations-altair

Assassin Creed Revelations é um dos últimos grandes lançamentos do ano. Esse é o último jogo da saga de Ezio, que já está entre 50 anos. Em busca da verdade Ezio parte em uma viagem para a terra santa para descobrir qual o seu verdadeiro papel na história, a fim de encontrar uma antiga blibioteca que guarda todos os segredos e conhecimento dos assassinos. Quando Ezio chega no Acre ele descobre o antigo templo dos assassinos que está controlado pelos templários. E lá encontra uma porta que leva a biblioteca porém está fechada e ele precisa achar cinco chaves para poder abri-la. Após matar o capitão dos templários ele consegue um livro de Marco Pólo que revela a localização dos livros que levam a chaves da biblioteca. E já que todos os livros estão em Constantinopla Ezio vai para lá a procura das chaves, porém a cidade está controlada pelos templários e um governo corrupto, então Ezio se sente obrigado à ajudá-los a se libertar.

O gráfico está incrível e a jogabilidade. Mesmo não tento mudado muita desde o último jogo da série, mas uma novidade é que agora você pode montar 3 tipos de bombas: para distrai, uma mina terrestre e explodir. e adicionar alguns objetos para atrapalhar seus inimigos. Mais uma novidade foi a hidden blade chamada bico de águia que aumenta sua capacidade no parkour e em outras habilidades. E agora para proteger suas torres que você retirou dos templarios você tem que fazer uma partida de tower deffense. essa opção terá até que o assasino que protege a área seja um assassino completo.

Nesse Assassin Creed você também pode usar o Desmond e o Altair. Também liberar costumes para poder usa ou o Desmond ou Altair no modo história. O modo online não mudou muita coisa apenas houve algumas modificações mas não é nada demais.

O jogo é realmente bom e conta muita coisa importante para entender essa história incrivelmente complexa se você é fã de Assassin Creed com certeza é uma boa escolha jogar esse jogo.