FANDOM

Imayfdvh

Dead Island é um jogo de primeira pessoa em que se passa num resort 5 cinco estrelas. Ao acordar depois de uma noite o personagem escolhido percebe que o Hotel em que esta, se encontra cheio de Zumbis que se alimentam de carne humana e de sangue.

Personagens

No começo do jogo você é apresentado a quatro personagens, e têm que escolher entre um desses. Cada personagem têm uma habilidade em especial.

Sam B- ele é um rapper que se envolveu com drogas. Seu tipo de combate são armas pesadas devido a sua força. Suas armas são: Martelo, Taco de Beisebol, Machado e etc.

Logan Carter- é um Ex-NFL que se envolveu num acidente em uma corrida, ele acabou matando uma mulher e fraturando o joelho, botando um fim em sua careira de jogador de futebol americano. Seu tipo de combate são explosivos, como: Molotov, Granadas, bombas de desodorante e etc.

Xian Mei- Nascida na China, Xian Mei Optou a entender as culturas de outros paises, abandonando sua terra natal ela vai trabalhar como secretaria no resort que mais tarde vai ser palco de uma epidemia de zumbis. Ela é bem inteligente e uma grande esportista. Seu tipo de combate é com objetos pontiagudos e muito afiados, como: Facas, Espadas e etc.

Purna- Uma guarda costas australiana especialista em armas de fogo, como: Pistolas, Rifles, shotguns, revolveres e etc. Ela era uma Ex-policial que atirou num molestador que não podia ser pego legalmente, ela acabou perdendo o emprego pelo episodio ocorrido.

Jogabilidade

No começo o jogo é bem difícil por causa dos controles e da barra de estâmina. Mas depois novas armas são adicionadas, e você acaba se acostumando.

Para pessoas que gostam de jogos como left4dead, não deixem de ter Dead Island.