Fallout-new-vegas

Como a maioria das pessoas que já jogaram Fallout, sabem que o jogo se passa nos estados unidos apos ser destruído por bombas nucleares.

No Fallout new Vegas o jogo se passa mas exatamente na região da Califórnia ou chamada pelo jogo como Mojave Wasteland.

No jogo você é um entregar, que recebe um item muito valioso, para ser entregue a Mr.House que o dono de New Vegas, uma cidade de cassinos.

No seu percurso para chegar a New Vegas você é roubado por um desconhecido que têm planos contra Mr.House. Assim o jogo se resume a achar sua encomenda e devolve-la ao seu respectivo dono. Porém, não é tão fácil, nessa região a conflitos entre diversos grupos para obter território, os mais conhecidos são a NCR (New California Republic) que busca criar um governo, sendo comandada por Kimbell um herói de guerra e também tem a Caesar Legion que quer comandar a região de New Vegas utilizando o modelo da civilização grega. Ambos esses dois grupos já travaram uma grande batalha: a de Hoover Dam, que determinou quem seria o responsável dique. A vitória acabou sendo da NCR que fez com que Hoover Dam fosse o monumento da NCR

No Fallout New Vegas a varias mudanças em relação as armas, monstros e habilidades. Por exemplo: no começo do jogo você escolhe se o seu personagem tem força, agilidade, inteligência, resistência, sorte e etc. Depois de você fazer suas escolhas de habilidades, pode se escolher perks que são como sub-habilidades que melhoram o seu personagem. Neste Fallout a um aumento considerável de perks que podem ser obtidos

na relação das armas a umas certas melhoras, agora têm uma opção de fazer upgrades em certas armas.

a monstros mais poderosos como os cazadors que são vespas que te deixam envenenado.

comparação
Fallout 3 Fallout New Vegas
31 quests 103 quests
230 locais 246 novos locais
criar armas criar armas, muniçao, cozinhar.
perks mais perks
apenas 1 companion no maximo dois companions
karma karma e facçoes
5 story adds-on 4 story adds-on & 2 intel adds-on
bubbleheads snow globes
10 horas de história 9 horas de história

Fallout New Vegas dota o mesmo modelo dos anteriores so que com melhoras. Não teve muitas mudanças, mais as tramas cada vez te prendem ao jogo. é o esperado dos mesmos criadores de The elder Scrolls IV: Oblivion.

  • Cazador
  • um novo homem na cidade
  • podese obter seguidores ao longo do jogo
  • e normal encontrar terrenos desertos
  • Raiders
  • Welcome to New Vegas
  • jogando roleta
  • hacking
  • Hoover dam
  • The Great Khans
  • pitboy 3000