FANDOM

Logo2

Mortal Kombat é um jogo de luta muito antigo que agora foi adptado atraves dos anos até hoje em dia e agora o jogo está realmente incrivel em todos os aspectos.

A história começa com Raiden ( o deu trovão e protege a terra) lutando contra Shao Khan ( Imperador do mundo externo que quer dominar a terra) e depois de estar quase morto, Raiden com seu amuleto magico para contactar o Raiden do passado com a mensagem "he must win" ( ele deve ganhar). E no passado Raiden está no torneio mortal para defender a terra do mundo externo. Então enquanto ele luta contra o mundo externo ele tenta descobrir quem tem que vencer.

Agora o Mortal Kombat pode jogar o modo campanha, As lutas normais contra o console ou com o segundo player ou luta em dupla( dois contra dois). Também pode-se jogar online agora. Tem a Torre dos Desafios que agora tem 300 desafios incluindo test you might, lutas, entre outros. Os Fatalities novos junto com os Stage Fatallitys estão muito bons e pra quem gosta de violencia vai adora-los. E a novidade é que agora os Babalitys voltaram ( para quem não sabe Babality é quase um fatality, mas ao invés de matar o oponente você transforma em bebê) e também os X-ray que são ataques especias que mostram os ossos do openente sendo quebrados . O jogo Terá 26 personagens e um personagem especial apenas para PS3 que é o Kratos do God of War.

O jogo é incrivel quem já jogou sabe que é um dos melhores jogos de luta. Se você nunca jogou Mortal Kombat tenho CERTEZA que gostará muito desse. Bom jogo.
  • Go to http://media.giantbomb.com/uploads/8/86037/2093423-fatality.jpg