FANDOM

Team-fortress-2 (4)

http://2.bp.blogspot.com/_3EjlCHnXGaE/TEW9fjQcOuI/AAAAAAAAACE/Uh69PmzRA5w/s1600/team-fortress-2+(4).jpg

Team Fortress é um jogo da Valve com parceria da Steam que foi criado para poder jogar online apenas o único modo offline é o treinamento. O forte do jogo não está no gráfico, mas sim na jogabilidade. No Team Fortress há nove tipos de classe: O Scout, Soldier, Pyro, Demoman, Heavy, Medic, Engineer, Sniper e Spy. Todas elas com seus próprios atributos e utilizados para diferentes propósitos.

No Team Fortress também pode conseguir itens (armas, chapéus, entre outros) normalmente no decorrer do jogo, comprando ou criando utilizando metal. As armas que você pode conseguir no jogo tem diferentes atributos, bons ou ruins. Um pequeno defeito nesse jogo é que para poder ter amigos, ou aumentar seu inventario é preciso comprar no mínimo 5U$, porém isso não atrapalha o jogo em si. O jogo também tem torneios de clãs que são grupos de pessoas que formam um time para competir. Esses times tem classes certas cada uma com uma tarefa, o time é formado com 6 integrantes sendo eles: Dois Soldiers, dois Scouts, um Medic e um Demoman.

O jogo é realmente incrível de se jogar e com o tempo você se aperfeiçoa e aprende novas habilidades. O jogo pode ser baixado no site da Steam de graça e com certeza vocês iram gostar.