FANDOM

Uncharted2-cover

publicaçao em processo...

Uncharted 2: Among the Thieves é uma outra história da série que em seu primeiro jogo fez muito sucesso.

Após um tempo depois dos acontecimentos do primeiro jogo. Nathan Drake se encontra em apuros num trem equilibrado em um penhasco preste a cair. Sendo esse o inicio do jogo, ao longo da historia a flashbacks explicando o acontecimento do trem pendurado.

A história em si é que Nathan, Sully e chloe, planejam achar a cidade sagrada da eternidade: Shambala.

Com a ajuda de Chloe Frazer uma Mercenária que esta trabalhando com Zoran Lazarević um chefe de um pequeno exercito que busca a entrada de Shambala. Nathan e Sully vão seguindo os passos de Marco Pólo, um grande explorador. O qual acreditam ter visitado Shambala.

Jogabilidade

Agora e possível jogar online em vários tipos de modos. Como: team deathmatch (dois grupos: um de vilões e outro de heroes), Survival (três personagens contra infinitos rounds de inimigos), Co-op mission, golden idol(três personagens que tem que levar uma estatua de ouro para um local determinado) e outros.